sexta-feira, 11 de março de 2011

O começo

Olá, o meu nome é... digamos, Blair. Sou uma rapariga como tantas outras, com os seus momentos mais e menos bonitos, com os seus medos e manias. Decidi começar este blog porque nem sempre sinto que posso dizer tudo o que sinto a quem está à minha volta. Uma pessoa precisa de alguma privacidade!
Sim... privacidade num blog, claro! Bem, apesar de parecer de loucos, penso que é disto que preciso: um espaço para me expressar sem medos, sem que ninguém saiba quem sou; um sítio onde os outros possam entrar e sair sem deixar marcas demasiado profundas.
Talvez seja uma oportunidade para começar. Uma hipótese para conhecer pessoas novas e outros mundos que não conheço.
Espero que resulte. Vai resultar!

2 comentários:

  1. bem vinda a este mundo :D
    vou seguir-te *-*

    ResponderEliminar
  2. obrigadaa *-*
    e olha, vai resultar!
    eu já não sabia o que fazer para dizer realmente o que sinto, para mostrar aos outros o que penso e criei um blog!
    e agora, sempre que tou mal, preciso desabafar, não recorro só a amigas, escrevo... faz muito bem!
    tipo, eu nunca escrevi no anonimato, as pessoas sempre souberam que era eu, e como aqui eu sentia-me muito melhor a falar, a dizer tudo, consegui expressar-me de uma forma diferente e muita gente passou a entender-me! Até problemas que pensei que nunca iam ser resolvidos foram graças a palavras que escrevia para aliviar o que eu tinha cá dentro e já não aguentava guardar apenas comigo!
    segui !! *-*

    ResponderEliminar